Prezado Cliente,

Comunicamos

que a partir de 21/04/2020, devido à contingência gerada pelo COVID-19, será alterado o prazo de tolerância para entrega de todas as encomendas PAC  e SEDEX com

destino ao estado do Rio de Janeiro: 15 dias úteis por PAC e 10 dias úteis por SEDEX., a serem acrescidos no prazo regular, de todas as origens.

 

Todos os produtos serão enviados em até 5 dias úteis após aprovação do cadastro, de acordo com a forma escolhida pelo cliente.
Prazo de entrega estipulado pelos CORREIOS.

 

ATENÇÃO: Devido às medidas adotadas pelos CORREIOS para proteger seus empregados da COVID-19, a equipe de atendimento está reduzida. Por esse motivo, poderá ocorrer demora no atendimento da sua demanda, que será respondida tão logo seja possível. Comunicamos que a empresa, em respeito aos clientes, aos empregados e à sociedade, trabalha com o compromisso de regularizar possíveis transtornos no menor prazo, para minimizar os impactos da pandemia em suas atividades.

 

Em caso de greve nos Correios, sua entrega poderá demorar de acordo com a normalização.

 

IMPORTANTE: para regiões das Capitais de São Paulo e Rio de Janeiro,
saiba que:
Os pedidos realizados  para entregas nas Cidades de São Paulo e das cidades que compõem a Grande São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro e das cidades que compõem a Grande Rio de Janeiro, deverão RETIRAR suas encomendas diretamente nas agências dos CORREIOS.